Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

decepcionado

Instalador e Reparador ADSL

Brasília, DF

Prós: Pagamentos são feitos sem atraso

Contras: Não a o valorização de salario ou de plano de carreira empresa suga muito do funcionário e não valoriza o que o funcionário quer realmente

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário porque e ele que da a maior parte do tempo de sua vida para dedicar a empresa se a empresa e bem sucedida somos nos que fazem os isso acontecer salario digno e plano de carreira.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica