Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa para quem busca estabilidade

Gerente de Desenvolvimento de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente bom, flexibilidade de horário, benefícios bons, oportunidade de carreira a longo prazo, diversidade cultural, possibilidade de atuar em várias areas

Contras: Burocracia, salários baixos ou defasados, remuneração variável para a maioria dos departamentos é baixo, Gestores antigos ou uma visão muito limitada.

Conselhos para presidência: Plano de Incentivo para Jovens Profissionais para todo o grupo!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica