Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Gostei, amo o que faço

Sagrista de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Gosto amo o que faço , por não ter curso Sagrista aprendi na raça.

Contras: Curso aperfeiçoamento , escritório ir em campo uma vez e ver materais que desenhamos, atendimento acompanhar baixa de BD ou OR. ..... Eu fui do DG, acompanhei baixa B D ok até Apa do cliente. Massiva os materiais. .. Como tenho colegas quase em todos setores quando tenho dúvidas procedimento pergunto.

Conselhos para presidência: Para Contratada, campanha quando começa funcionários que trabalhar direito insatisfeito. .. procurar saber e melhorar a situação. De promoção por mérito não por vínculo de amizade, beleza ou pior igreja. Não confunda pessoal com profissional.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica