Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

empresa ótima para se trabalhar

Consultor de Relacionamento

Itajaí, SC

Prós: Reconhecimento pelo desempenho,oportunidade de carreira,salário sempre pago em dia ,benefícios valor acima do mercado.

Contras: nao teria a ver com a empresa em si,pois não acho ponto negativo trabalho estressante por atender ao público

Conselhos para presidência: investir mais em qualificação profissional a empresa exigi ensino superior para possível crescimento porém não tem nenhum tipo do custeio com o estudo,oferecer uma parceria com escoLa de línguas,e universidades ,oferecer ao funcionário uma bolsa para pos graduação .

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica