Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    desabafo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos benefícios oferecidos, como auxílio creche para quem filhos pequenos e vale-alimentação. O plano de saúde fica uma ressalva pelo fato de ser co-participação, dependendo da frequência que utiliza acaba saindo mais caro.

    Contras: Assim como há bons gestores, há alguns irredutíveis que tudo é na base de pressão psicológica. No pé que as coisas andam na operação de vendas, dá vontade de chutar o pau da barraca. Há metas de conversão, Mas a ura vive suja de clientes de pós vendas. Aí vem coordenador irredutível falar baboseiras pra supervisor e vendedor; então senta e atenda pra ver qual é o cenário. Ah, tenho outra dúvida : quanto os feras de vendas pagam para ter um skill bom???

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores, acabar com preferências, há muita gente boa que tem potencial pra subir de cargo e fazer acontecer. Enquanto isso tem muitos privilegiados que não dizem a que veio e não sabem trabalhar, não tem tato de gestão, pois pra eles operadores são apenas números.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?