Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

desabafo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios oferecidos, como auxílio creche para quem filhos pequenos e vale-alimentação. O plano de saúde fica uma ressalva pelo fato de ser co-participação, dependendo da frequência que utiliza acaba saindo mais caro.

Contras: Assim como há bons gestores, há alguns irredutíveis que tudo é na base de pressão psicológica. No pé que as coisas andam na operação de vendas, dá vontade de chutar o pau da barraca. Há metas de conversão, Mas a ura vive suja de clientes de pós vendas. Aí vem coordenador irredutível falar baboseiras pra supervisor e vendedor; então senta e atenda pra ver qual é o cenário. Ah, tenho outra dúvida : quanto os feras de vendas pagam para ter um skill bom???

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores, acabar com preferências, há muita gente boa que tem potencial pra subir de cargo e fazer acontecer. Enquanto isso tem muitos privilegiados que não dizem a que veio e não sabem trabalhar, não tem tato de gestão, pois pra eles operadores são apenas números.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica