Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Desapontamento e desgosto!

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são muito bons , a pontualidade deles em relação ao salário também!

Contras: A forma de trabalho e a gestão , pelo menos aqui no Rio de Janeiro que é muito ruim , não existe um funcionário pegar no trabalho às 08:00 da manhã e muita das vezes sair 00:00 da casa do cliente . Como já aconteceu várias vezes comigo e sem receber um centavo ,isso tudo porque o sistema da GVT ainda é muito falho e precisa melhorar muito .

Conselhos para presidência: Na minha opinião a empresa GVT em si é muito boa , só que falta melhoras no suporte ao técnico , no sistema de trabalho e na gestão pois aqui pelo menos é muito ruim , deram promoção a técnico só porque tem parentes em cargos de chefia ,promoveram de técnico a supervisor sem o colaborador ter nenhuma experiência de gestão na operação .

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica