Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Telefonica transportes e logistica uma empresa familiar cheia de padrinhos e indicações de amigos

Técnico de Materiais JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desconsiderando salário e VT que são obrigações do empregador, a empresa oferece no seu pacote de benefícios items como: Plano de Saúde com pagamento de taxa mínima, vale refeição, plr e programa de previdência privada, bem como cooperativa de crédito.

Contras:  Acho absurdo a Vivo fatiar a Telefonica em: Telefonica Logística, Telefonica Serviços, Terra e Vivo, pois no fim o destino do lucro é a Espanha.
    Qual o real motivo, cortar gastos e sacrificar mais o trabalhador?
    Fiquei nesta empresa 8 anos e lá o apadrinhamento é uma constante, ou seja, se você não tiver padrinho ou costas quentes vai morrer na operação tal qual aconteceu comigo.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica