Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

A melhor empresa do mundo para se trabalhar!

Consultor de Negócios

Contagem, MG

Prós: A Telefônica Brasil tem total confiança, tato pessoal, agilidade e inclusão aos seus colaboradores. Empresa excelente e profissionais extremamente competentes e humanos ao máximo. Diferentemente de outras empresas, a Telefônica confia em seus colaboradores.

Contras: Desde o início do processo seletivo que fiz pela empresa, não há nada que eu deseje apontar como negativo, aliás, até o momento não vi nada que pudesse se enquadrar nesta categoria. A cada minuto que passo na empresa é impossível não se encantar com a equipe. Sentimento total de gratidão.

Conselhos para presidência: Continue exercendo o excelente trabalho de nos encantando a cada segundo que se passa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica