Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Excelente empresa.

Analista de Patrimônio Pleno

Prós: Multinacional mega conhecida, grande patrocinadora de esportes e que na minha opinião tem uma das melhores campanhas publicitárias da televisão e fornece infraestrutura adequada para seu colaborador.

Contras: Empresas muito grandes geridas a modo global tendem a ser muito burocráticas, as aquisições de produtos e serviços são muito onerosos e não condizem com a realidade.

Conselhos para presidência: Rever o modelo de aquisição de produtos e serviços.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica