• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Ja foi bom...hj esta pessimo!

    Consultor de Negócios

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de saude e beneficios são otimos, salario base e comissoes nao.

    Contras: Cobrança em vendas e a meta simplesmente dobra de um mês para o outro, deixando bem claro que não querem pagar comissão; gerentes ainda tem a cara de pau de ameaçar o tempo todo demissão caso as mesmas não sejam cumpridas

    Conselhos para presidência: Rever detalhadamente salarios e oferecer salarios melhores com degraus de crescimento(novatos nao podem ganhar o mesmo que quem entra na empresa) rever panelinha para promoções pq no RS ninguem ganha promoção se nao for indicado o que tem feito muitos gauchos mudarem estado para SC onde aparentemente isso não ocorre(triste realidade do RS)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site