Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa muito boa para trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Beneficios e salário Plano de carreira Dia do voluntariado Vivo Confraternização do final do ano Campeonatos de futebol entre departamentos.

Contras: A maioria dos gestores não nao valorizam seu serviço, pois os mesmos na maioria das vezes estão em outros estados e se vê relatórios mas não se preocupa como foi alcançadas as metas

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento da gestão, pricipalmente os gestores de outros estados, que fazem a gestão de longe.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica