Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Esperança

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente emprensa, aonde da grandes oportunidades para crescimento, para conhecer novos desafios. Novas oportunidades de crescimento. O espaço é grande.

Contras: O ruim é relação do transporte até a empresa, falta de Bebedouros dentro do local. As cadeiras são ruim principalmente para as mulheres grávidas.

Conselhos para presidência: Da o nosso melhor a cada dia mais... Ser Pontual e estar sempre disposto para novos desafios..

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica