Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa péssima

Instalador

Brasília, DF

Prós: Os benefícios que são oferecidos aos colaboradores vale alimentação cesta básica plano odontológico plano de saúde para cargos de instaladores aluguel de carro

Contras: Empresa que suga muito dos funcionários de Campo praticamente quem trabalha na rua não tem qualidade de vida trabalhando sábado a sábado muita cobrança funcionários antigos não tem opção de crescimento.

Conselhos para presidência: Da mais qualidade de vida aos funcionários de Campo trabalhamos sobre pressão sem ter tempo de ficar com a familiar muita cobrança da mais expectativa de crescimento para funcionário

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica