• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Os donos da franquia tentam ajudar, mas a VIVO não é um bom lugar para trabalhar.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Primavera do Leste, MT


    Prós: Os colegas de trabalho são solícitos e os gerentes fazem o possível para ajudar, tanto no momento de aprendizado, quanto em casos de doença, ou qualquer impossibilidade de ir à empresa.

    Contras: A empresa dificulta muito o trabalho, aumentam muito as metas das franquias, o que acaba dificultando o funcionário, que para receber um salário a mais, se esforça muito e na maioria das vezes não consegue esse bônus. Além disso, as horas de trabalho são cansativas.

    Conselhos para presidência: Diminuir as metas para as franquias, ouvir mais os franqueados, fornecer um serviço adequado ao consumidor e contratar atendentes mais pacientes e educados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site