Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Vivo

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2008

Pelotas, RS

Prós: parte de pagamentos e valorização do profissional é bacana. Treinamentos e suporte para execução adequada da função .Fornecem uniforme e incentivos .

Contras: Metas forçosas, alem da capacidade de venda da localidade , carga horaria excessiva de atendimento. Somente isso nao mais pontos negativos a se falar da empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhar os treinadores que vem de fora visitar as lojas próprias .

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica