Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa sólida

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Empresa em crescimento, a VP que eu trabalhava está com uma visão muito forte em qualidade de vida e paixão pelo que faz. Isso acaba sendo um diferencial devido ao clima ser favorável. O salário é bom, PLR está na média das outras empresas, a localização é muito boa e o edifício muito top! A minha atual gestão é muito boa.

Contras: Não vejo um ponto muito negativo o que estarei escrevendo, mas por mais que minha atual gestão seja ótima a anterior era muito ruim, então concluo que dependendo da equipe que você estiver você terá que se adaptar. Temos que ver com bons olhos isso, pois quando passamos por algo com algumas oportunidades a melhorar, a gente acaba aprendendo também e fica mais resistente a qualquer cenário.

Conselhos para presidência: A empresa está ótimo, porém precisa se atentar a algumas áreas que estão sobrecarregadas.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica