Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Grande empresa como tantas outras

Analista de Negócios

Prós: Política de benefícios e remuneração indireta, oportunidades de aprendizado.

Contras: - Salários abaixo da média do mercado,
    - Baixa possibilidade de crescimento interno em determinadas áreas
    - Dificuldade em conseguir aumento de salário e reconhecimento.
    - Grande divisão cultural devido a diferenças após fusão das empresas Telefonica, Vivo e TVA
    - Dificuldades em conseguir apoio das demais áreas para a condução de projetos.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica