Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa empresa para quem gosta de fazer carreira, mas poucos desafios pessoais.

Especialista de Telecomunicação

Prós: Programas globais de incentivos, possibilidade de trocar de área, empresa líder de mercado que portanto apresenta estabilidade para trabalhar.

Contras: Estrutura hierarquia pesada e rígida, falta de conhecimento em gestão de projetos, superiores com mentalidade patriarcal (estatais), focado em resultados e não na visão de mercado e clientes, falta de apoio entre áreas e funcionários

Conselhos para presidência: Nossa empresa está começando a mudar para uma empresa baseada em projetos (telco digital) porém ainda somos imaturos quanto a gerência de projetos (o que não se adquire apenas a base de cursos). Um dos pontos que mais prejudica os projetos é o mal relacionamento entre áreas (engradamento da empresa) o que faz com que muitos dos seus objetivos sejam comprometidos por outras áreas. Deveríamos ter grupos de trabalho multi-skill ou multi-áreas para que os projetos sejam mais autônomos. Promover mais iniciativas como o laboratório de inovação de Barcelona, principalmente em outros países e que esses centros possam se relacionar entre eles, além de receber mais apoio das áreas operacionais e de negócios.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica