Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os beneficios são bons, e as oportunidades de crescimento. Investem nos funcionários, com treinamentos com consultorias. É uma empresa com visão atual.

Contras: Não preparar tão bem os gestores. Pois as vezes tomam decisões sem saber muito como funciona o processo. Deveriam fazer um curso para todos os gestores de açoes corretivas e etc.

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas como pessoas e não apenas números.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica