Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Pressão

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Beneficios, plano de carreira, salario.

Contras: É uma pressão muito grande na empresa na área comercial, que acabamos vendendo mais do que o cliente necessita, vendemos a mesma coisa pro mesmo cliente. Acabamos "empurrando" serviços para bater metas. Incrementando venda com algo que possivelmente será desnecessário. E ainda as vezes vendíamos algo que o cliente não queria mas quando ele ia usar não funcionava. E outra coisa tem um ótimo plano de carreira uma pena que fica fechado a panelinhas.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica