Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Sem grandes emoções

Prós: Empresa líder em seu segmento, bons benefícios

Contras: Não há plano de carreira, não há transparência em alguns processos, as equipes de suporte em geral muito antigas e sem interesse em melhorar processos

Conselhos para presidência: Muitos funcionários estão em suas posições apenas por tempo de casa e não pela excelência na entrega e potencial.. É necessário fazer uma avaliação mais ativa para evitar manter pessoas que são o oposto de "Be More"

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica