Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Muito á melhorar

Analista Pleno

Prós: Salário, benefícios, programas flexíveis , PLR, banco de horas é respeitado , sistema de RH interessante, apesar da terceirização ter diminuído a eficiência.

Contras: Qualidade de vida ruim, trabalhar antes e depois do horário, poucas chances de mudar de área ou setor dentro da empresa, e discriminação de prédios , quem trabalha em bons prédios tem tudo melhor. Eu por exemplo trabalho em um prédio muito antigo e sem infra nenhuma, banheiro quebra todo mês, goteira no andar, elavador que para varias vezes, enfim...

Conselhos para presidência: Não é só salário e benefícios que fazem uma boa empresa, fazer uma ambiente saudável e tratar os funcionários como seres humanos ajudam, revejam os gestoras, muito estão perdidos e deixando seu colaborares com sérias doenças psicológicas !

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica