Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa empresa, mas tem que ter estomago para trabalhar lá;

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os Benefícios e salário são muito bons, acima do mercado. A empresa tem otimo plano de saude, previdencia privada, telefone e plano. Excelentes oportunidades de treinamento.

Contras: Tem um clima de bastante competitividade, e na área de recursos humanos, as pessoas são avaliadas de acordo com politica/ puxa-saquismo. Os niveis hierárquicos são muito marcados,como uma empresa antiga. Herança que trouxe da GVT.

Conselhos para presidência: Inovação, gestão de pessoas

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica