Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Amo trabalhar na GVT pois desenvolvo-me profissionalmente e sou feliz no trabalho e na minha casa.

Prós: Ambiente, comunicação, trabalho em equipe, gerencia franca e honesta e de fácil acesso, máquinas e equipamentos adequados, sistema operacional adequado, instalações ótimas, local de trabalho com cozinha, máquina com café - café com leite- chá grátis, ônibus particular para locomoção dos funcionários no período da manhã - almoço- tarde, local de trabalho novinho Corporate Jardim Botânico em Curitiba.

Contras: Ar condicionado central e muito frio.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica