Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma ótima empresa para se trabalhar.

DBA

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa têm muitos benefícios, tem participação nos lucros, tem uma política de home office é flexivel quanto a horários, é uma gigante no mercado logo não tem problema com atraso de salários ou benefícios.

Contras: Terceirizou algumas áreas importantes como o RH e isso fez com que tal função importante ficasse menos ativa, também tem promovido ano após ano cortes de funcionários das áreas fazendo com que o trabalho cheque ao ponto de ser inviável de ser feito com qualidade.

Conselhos para presidência: Entendo que a empresa tem que se preocupar ainda mais com a prestação de serviço ao cliente, pois em São Paulo por exemplo há lugar em que não se consegue usar a internet.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica