• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    DBA

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: A empresa têm muitos benefícios, tem participação nos lucros, tem uma política de home office é flexivel quanto a horários, é uma gigante no mercado logo não tem problema com atraso de salários ou benefícios.

    Contras: Terceirizou algumas áreas importantes como o RH e isso fez com que tal função importante ficasse menos ativa, também tem promovido ano após ano cortes de funcionários das áreas fazendo com que o trabalho cheque ao ponto de ser inviável de ser feito com qualidade.

    Conselhos para presidência: Entendo que a empresa tem que se preocupar ainda mais com a prestação de serviço ao cliente, pois em São Paulo por exemplo há lugar em que não se consegue usar a internet.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site