Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa empresa para se iniciar a carreira... e só.

Coordenador

Prós: Os Benefícios são muito bons, dentre eles o celular corporativo ilimitado. Os eventos promovidos pela empresa também, além da estrutura física do prédio que também é muito boa.

Contras: Alta direção é trocada com muita frequência, de modo que não há planejamento de longo prazo na prática. Além disso, considero que há uma importância muito grande na política interna, sobrepondo-se aos conteúdos e fatos relevantes do dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Menos política, mais objetividade nos movimentos, maior clareza na avaliação de performance dos funcionários para que possa haver também maior meritocracia dentro da empresa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica