Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Satisfeito

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sim, a empresa é ótima com os benefícios muito bons... O lugar é ótimo em trabalhar, tem grande oportunidades de crescimento ali dentro, tem treinamentos para nós ajudar o crescimento.

Contras: Compreensão, quando precisamos de ajudas eles não são tão valor e querem que nos funcionário vá de QQ forma.. na contratação fazem um histórico de que é bom e que podemos conta Los. E na hora em que precisamos não nos ajudam.

Conselhos para presidência: Comprometimento, ser Pontual.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica