Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Vivo

Assistente Administrativo II

Prós: Gosto muito dos supervisores, de como trabalham para nosso crescimento profissional, também acho muito inspirador como tentam sempre fazer que damos o máximo de nós em tudo.

Contras: As vezes trabalhamos sobre pressão extremas por conta de metas porém sempre somos auxiliados para que possamos sempre ter bons resultados e reconhecimento quando somos os melhores.

Conselhos para presidência: Melhorar o incentivo para áreas administrativas.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica