Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Padrão GVT excelente padrão vivo muito abaixo.

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Cartão Sodexo com um valor bom para refeições podendo ser colocado como alimentação auxiliando nas compras do mês e convênio médico bom para funcionário é familiares .

Contras: Pessoas no comando sem o menor respeito pelos subordinados descontos sem a menor explicação ao funcionário é falta de comunicação com o RH da empresa.

Conselhos para presidência: Supervisionar condições de trabalho de seus funcionários em campo e fiscalizar gestores sobre seu tratamento com seus subordinados tanto supervisor quanto coordenador de regional .

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica