Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Balneário Camboriú, SC

Prós: Tenho uma enorme satisfação em vender um serviço de qualidade......

Contras: Contra a boa parte da equipe técnica que por muitas vezes impede de que instale o serviço na casa do cliente, por pura falta de vontade e competência!!! Sou contra o tecnico ganhar por instalação...com esse sistema o tecnico acaba dificultando a instalação, passando diretamente para o proximo cliente ((ganhar por cliente impede que o serviço seja entregue com qualidade)
    O sistema que da a disponibilidade para a região é muito defasado .....impedindo a empresa de expandir seus serviços. Ex: O vizinho tem e quando vc joga o endereço ao lado..diz que não ah cobertura.
    Me considero um otimo vendedor. Mas aqui em Balneario Camboriu o serviço de pesquisa de disponibilidade é terrivelmente defasado!!
    Amo o que faço, adoro vender um serviço de qualidade..pois antes mesmo de trabalhar na GVT, ja tinha ciência de toda a qualidade......só não vendo mais por conta do sistema e da parte tecnica..que por muitas vezes não explica pq de não ter cobertura...se todos na rua tem!

Conselhos para presidência: Fazer uma varredura e atualização na região de cobertura em balneário camboriú e tirar esses "profissionais" que não prestam um serviço de qualidade em nossa região!!!! O cliente compra e a gvt tem que entregar o serviço contratado!!!!!!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica