Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótima empresa que proporciona ótimo espaço para desenvolver as atividades.

Analista de Canais Digital Sênior

Prós: Trabalhar aqui traz flexibilidade de horário,inovação nos processos e disruptiva nas ações, alem de ações de "no dress code" e sim bom censo no modo de se vestir e ser.

Contras: Pouco engajamento dos gerentes nas ações de incentivo da empresas, muita hierarquia e processos de aprovação para todo tipo de atividade, fazem com que cada entrega seja lenta.

Conselhos para presidência: Vamos quebrar as hierarquias só assim vamos avançar mais rápido.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica