Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

empresa boa ,mas coloca na sua gestao péssimos funcionarios

Prós: tem bons beneficios sempre está inovando em um modo geral nao tem atrasos sempre está adiantada em tudo

Contras: empresa por ser muito grande deixa a desejar no quesito de fiscalizar seus gestores ,cordenadores ,supervisao , deixando eles livres para fazer e manipular tudo da forma deles. e com isso muitos cargos fica esquecidos largados

Conselhos para presidência: dar mais atençao aos que estao na ponta direto com o os clientes seria a parte técnica e o atendimento comercial pois é ai que o cliente tem seu primeiro e o mais importante contato .

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica