Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Tem prós e contras

Especialista

Prós: A empresa faz um forte trabalho de marca, com endomarketing, publicidade e ações voluntarias e sustentáveis, fazendo com que tenhamos orgulho de trabalhar na empresa. Além disso tem dependendo da área tem boa flexibilidade de horários e ótimos benefícios.

Contras: A gestão de pessoas deixa a desejar. Os objetivos da área e da função não são claros. Existe muito trabalho duplicado e muito retrabalho devido a baixa capacidade de planejamento. Não há clareza do plano de carreira e pouca ou quase nenhuma possibilidade de promoção

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica