Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Satisfeito

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento, reconhecimento, oportunidade, alegria, satisfazer. Encarar os desafios em equipe. Treinar os funcionários para grandes oportunidades oferecidas ali dentro.

Contras: Acomodação, transporte, bebedouros, banheiros, lugar adequado para c alimentar se. Ventilação. Cadeiras, apoio para os pés, apoio para o punho.

Conselhos para presidência: Da o meu melhor para a empresa, trabalhar em equipe, gostar doque c faz.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica