Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Grande empresa que se preocupa com os colaboradores

Consultor

Prós: Benefícios, clima, infra-estrutura, salário. Divulgação de informações para os colaboradores na integração/ambientação. Localização (Berrini)

Contras: Falta um plano estruturado para que os colaboradores tenha a opção de homeoffice, que é um provável futuro de todos que procuram um bom emprego e qualidade de vida

Conselhos para presidência: Investimento em homeoffice! é o futuro que todo bom profissional vai procurar em breve.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica