Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa muito boa.

Analista de Treinamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Autonomia para se trabalhar; Beneficios; Oportunidades de desenvolvimento com as vagas internas - novos caminhos. No geral não pagam os melhores salários, mas o pacote de benefício é bom.

Contras: Alguns líderes são muito centralizadores e até mesmo bairristas, considerando que boa parte da direção do RH eram de pessoas do Paraná. Retrocesso com a nova gestão vinda do Paraná.

Conselhos para presidência: Deveriam se aproximar um pouco do dia a dia. Operacional

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica