Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa fantástica

Prós: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento profissional. Gestores com visão de crescimento e com profissionais qualificados em que facilita a solução de problemas.

Contras: Por estar na empresa a pouco tempo não tenho nada a reclamar, pois acredito que a empresa tem um diferencial na percepção de qualidades dos profissionais escolhidos para as funções.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando jovens com programas de estágios e trainee.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica