Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Analista de Trade Marketing

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, benefícios ainda compatíveis com o mercado, equipe de pessoas bastante parceira e desejosa de realizar um bom trabalho, ferramentas de trabalho.

Contras: Clima organizacional ruim, não há perspectiva de melhora salarial ou promoção para alguns cargos, percebe-se que apenas "os amigos" conseguem uma promoção, percebe-se um movimento muito grande da diretoria em precarizar os benefícios mesmo com a divulgação de resultados acima da média do segmento.

Conselhos para presidência: Os funcionários não precisam de um aumento muito grande, precisam apenas serem reconhecidos por seu trabalho de forma justa. Não é justo e nem compatível a presidência divulgar lucros exorbitantes e os funcionários terem salários e benefícios precarizados. Leiam a Visão, missão e valores da nossa empresa e sigam o que está escrito alí.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica