Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Trabalhar na Gvt já foi bom agora é apenas uma ilusão.

    Atendente de Retenção

    Maringá, PR


    Prós: Quando iniciamos o treinamento para entrar na empresa, o clima é de empolgação e motivação devido aos vários benefícios que a empresa oferece, como vale alimentação com um bom valor, plano de saúde e odontológico, auxilio creche ou babá e bônus por metas atingidas. Parece que tudo vai ser muito bom, seguro, que você vai ter um excelente plano de carreira e alcançar seus objetivos.

    Contras: Enorme pressão por parte do supervisor para atingir a meta proposta, muito estressante por que tem supervisor que passa no corredor gritando no seu ouvido que tem que atender mais chamadas. Quanto mais chamadas você atende e alcança o objetivo mais eles aumentam o número de chamadas e reduzem o tempo de atendimento. O horário não é flexível como prometem, pois quem é "amigo" de supervisor tem sempre os melhores horários e as melhores folgas. Seu sonho de plano de carreira vai por água abaixo quando você percebe que está a meses atingindo a meta ai vem uma pessoa que tem um supervisor como parente ou um coordenador fica 1 mês no seu setor e já sobe de cargo sem atingir meta alguma. Você não pode sair da sua mesa fora da pausa nem pra ir ao banheiro se não já chamam sua atenção no meio de todo mundo. E a partir do momento que você tem um problema grave de saúde e fica afastado da empresa, você simplesmente não existe e quando volta é desprezado pelos supervisores, ninguém te quer mais na equipe e sempre dão um jeito de fazer o funcionário pedir demissão pois o ambiente de trabalho fica insuportável. Imaginar que você vai crescer e ganhar bem dentro da empresa é apenas uma ilusão, o que eles querem mesmo é que você seja um robô, só não fazem tudo automático no sistema por que os clientes ainda preferem falar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?