Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Paga muito bem que produz muito, mas não reconhece quem merece

Gerente de Negócios PJ

Juiz de Fora, MG

Prós: O salário ,a comissão e os benefícios são muito bons. O reconhecimento de trabalhar na empresa número indo segmento também é muito bom, pois surgem muitas ofertas

Contras: Uma empresa que não houve a ponta, muito burocrática . Na existe meritocracia nas promoções , é necessário ser amigo de alguém . O market Sagres que já e execelente, poderia ser bem melhor corrigindo a burocracia e promovendo quem merece

Conselhos para presidência: Ouvir a ponta , menos burocracia

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica