Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Experiência de vida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado. Burocracia extrema , principalmente com processos dos próprios funcionários. Falta de oportunidade de carreira. Troca de gerência constante, como se isso fosse causa dos problemas da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo pra ser A MELHOR, porém não valoriza os funcionários e a falta de organização em todas as áreas. Trocar de gerência constantemente, não soluciona os problemas da empresa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica