Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Triste em ver patrimônio cultural e imobiliário desprezados.

Prós: Alguma tentativa em mudar este quadro colocando executivos mais humanitários .

Contras: Mantendo executivos desleais aos trabalhadores de forma geral e sucateando serviços na fixa , fazendo contratos a baixo custo em detrimento à qualidade. Salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Olhar para quem atende o cliente que na maioria das vezes nem são nossos funcionários e sim terceiros que são explorados com baixos salários , péssimas condições de trabalho e imposição de metas que levam ao péssimo atendimento , se isso não mudar de nada adianta planos mirabolantes de executivos "iluminados pela incompetência". dentro fixa que é o carro chefe de nossa organização no momento.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica