• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Triste em ver patrimônio cultural e imobiliário desprezados.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Alguma tentativa em mudar este quadro colocando executivos mais humanitários .

    Contras: Mantendo executivos desleais aos trabalhadores de forma geral e sucateando serviços na fixa , fazendo contratos a baixo custo em detrimento à qualidade. Salários abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Olhar para quem atende o cliente que na maioria das vezes nem são nossos funcionários e sim terceiros que são explorados com baixos salários , péssimas condições de trabalho e imposição de metas que levam ao péssimo atendimento , se isso não mudar de nada adianta planos mirabolantes de executivos "iluminados pela incompetência". dentro fixa que é o carro chefe de nossa organização no momento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site