Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

GVT é uma otima empresa para se trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: A empresa ofereci uma estrutura agradável e proporciona ótimos beneficiosos que fazendo assim valoriza o colaborador.

Contras: Só algumas melhorias na parti interna com melhor algumas salas cuje alguns PC's não são encontrados ferramentas necessárias para o treinamento.

Conselhos para presidência: Vamos coloca mais beneficiosos e assim os colaboradores vão trabalhar satisfeitos e trabalharão melhor do que antes.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica