Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

insatisfaçao

Vendedor Externo

Feira de Santana, BA

Prós: Qualidade do produto
    Relacionamento com o cliente

Contras: Vendedor desestimulado
    Preços altos dificultam a venda
    Descontos demais no salario do vendedor.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os vendedores externos que possuem pois suamos , trabalhamos, não por prazer, hoje se tornou necessidade,necessidade essa que esta acabando porque os vendedores estão se capacitando e largando o ramo, que ja foi justo e prazeroso.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica