Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Intenso e sem qualidade de vida

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Salário e beneficio justo

Contras: Sua vida pessoal esquecida,cansaço mental muito grande,sem prazer para levantar da cama e ir trabalhar,problemas de mais suporte de menos, minha função é uma das piores pois queria praticar liderança porém não tem a minima condição devido a demanda.Hoje honestamente e infelizmente querendo sair.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários de campo individualmente,tive a oportunidade de participar de uma reunião com o rh porém a mesma foi com muitos inclusive superiores inibindo assim o que podia falar com medo de retaliação

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica