Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Intrigante

Instalador de LA

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa conceituada, com bons beneficios.

Contras: Desorganizaçao, falta de gestao capacitada , fortes indicios de NEPOTISMO, voce é barrado em promoçoes com simples alegaçoes como: precisamos de voce na sua funçao, logo a sua promoçao em preenchida por parentes, amigos proximos e colegas mais "chegados". Diferença salarial entre estados muito grande, sendo que chega ate 40% de diferença. Gestores com falta de etica, diversas maneiras de perseguiçao ao colaborador.

Conselhos para presidência: Renovaçao de Gestao.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica