Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

a satisfação do funcionário é o bem mais valioso para grandeza do império.

Assistente Técnico I

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa cumpre com seus deveres, pagamento em dia.

Contras: a empresa em si é ótima, o que estraga é pessoas que deixam o poder subir a cabeça, um quer manda mais que o outro, assim acabam perdendo grandes profissionais.

Conselhos para presidência: A gvt é uma empresa ótima, o que estraga ela é gerente e coordenadores que tão oportunidade para quem interessa eles, e não para aqueles que se dedicam. No meu caso eu era terceira e tinha um sonho de entra, consegui um grande sonho realizado. mas hoje já não é mais por tudo que já vi, por não ser reconhecida, por ver gente que não faz nada e ganha vantagens por ser puxa saco de coordenadores, muitos não estão levando para o caminho profissional e sim pela parceria.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica