Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Muitas oportunidades, muito trabalho e muitas mudanças

Analista de Sistemas

Prós: A empresa lhe dá uma possibilidade de crescimento pessoal e profissional muito grande. Você tem a possibilidade de trabalhar com excelente profissionais e fazer networking.
    Prepare-se para trabalhar muito e aprender bastante.
    A cultura é bem interessante, muitas vezes acredito que fico na empresa por conta do clima e dos colegas.

Contras: Processos de negócio mal difundidos entre as áreas, informação muito centralizada, gestão fraca, muitas reuniões e pouca resolução de problemas, preocupação excessiva com quem é o culpado pelos problemas, RH não elabora bons projetos para melhorar os benefícios, muita enrolação do sindicato que é completamente incompatível para algumas áreas como a minha.

Conselhos para presidência: Forçar o RH a elaborar projetos, plano de carreira, melhorar os benefícios, salário, etc.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica