Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Falta de Gestão e Processos

Designer Instrucional

Prós: Com um ano no Brasil, com muitas oportunidades de crescer e conquistar novos clientes.

Contras: Sem definição de cargos e salários, RH sem estrutura nem mesmo no fornecimento do demonstrativo de pagamento. Sem rede para armazenamento de documentos e informações, benefícios confusos e com atrasado para disponibilizar para os funcionários. Gestores e coordenadores q não sabem liderar!

Conselhos para presidência: Precisamos urgente que os líderes da TLS Brasil sejam desenvolvidos

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica