Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa Empresa

Consultor de Marketing

Prós: Bons benefícios, crescimento profissional, aprendizado. Como tudo é gigantesco é o local ideal para aprender. Há muitas alternativas de crescimento.

Contras: O ponto negativo é justamente a estrutura enorme da empresa que coloca empecilhos no andamento dos projetos. Muita interdependência e falta de um patrocinador que faça a coisa andar.

Conselhos para presidência: Desburocratizar, delegar e ter foco.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica